domingo, 5 de julho de 2015

harry potter

oiiiie :)

genteeee, se vocês me perguntarem algo como " qual é sua paixão ", eu responderei: livros. e se vocês me perguntarem " quais livros ", eu responderei certamente: HARRY POTTER . ~ ! ~

pode parecer meio clichê falar que "ai, harry potter é o melhor livro, meu fav sem duvidas", maaaaaas, para potterheads não é bem assim. pois às vezes, as pessoas que na época estavam lendo harry potter e estavam com problemas na vida ou talvez sem problema algum, mas viram que harry potter era uma das únicas coisas que nos deixava felizes. a história, o suspense do que irá acontecer com ele simplesmente, torna nossas vidas bem mais completas. claro, EU não vivo de harry potter, mas eu acho que é uma história muito bem escrita e a autora J. K. Rowling desenvolveu a sinopse e basicamente os livros pensando em tudo, no que os leitores iriam pensar e se iriam ficar criando expectativas de o que aconteceria no final dos livros.

aqui vão algumas fotos de kits de colecionador:



eu respeito quem não gosta de harry potter, mas não custa nada tentar né? ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário